Comercial de cerveja zomba cultura hipster

Uma marca sul-africana de cerveja resolveu tirar sarro com o estilo Hipster, que tem como principais características não se envolver com nada que seja “popular”, conhecer sempre bandas que ninguém conhece, achar que tudo que é “mainstream” é ruim, só se interessar por coisas vintages, ostentarem barbas e bigodes chamativos e exagerados, estilo de se vestir peculiar, com roupas de brechó e diferentes, etc.

Com esse pensamento, a cerveja Garagista Beer Co. produziu uma campanha toda inspirada numa guerra ao estilo Hispter, que acabaram fazendo da cerveja artesanal uma espécie de “modinha”. No vídeo comercial, vários hispsters avançam em direção a um caminhão de cervejas da Garagista com a frase “edição limitada” em seu rótulo.

Confira a campanha:

1    “Enquanto você afinava seu banjo, nós estávamos melhorando nossa cerveja”

2 “Para aqueles que sabem que os Ramones faziam música, não camisetas”

3“Sempre que você toma uma Garagista, a banda favorita de um Hipster vira comercial”

Via: Revista Cifras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s