Estudo minimalista em marcas famosas

Para quem gosta de design gráfico e publicidade, o trabalho do designer Mehmet Gozetlik é de encher os olhos. Ele desenvolveu um projeto chamado Antrepo, onde ele faz o estudo de qualquer marca famosa (até a sua) até chegar a um resultado completamente minimalista, com logotipos limpos de linhas simples mas insinuantes, sem perder a identidade de cada marca com uma dose de minimalismo que muda completamente a percepção de cada produto, o tornando acessível para cada indivíduo e cultura.

Confira:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s