Exposição “A Ópera da Lua” apresenta pinturas, esculturas e outras obras de OSGEMEOS

Os trabalhos dos irmãos Gustavo e Otávio Pandolfo são facilmente reconhecidos pela multiplicidade de técnicas que revelam naturezas fantásticas, imagens de origens diversas e elementos surreais, sempre repletos de cores, criticas e  originalidade. Essas são as maiores características das obras de OSGEMEOS, que podem ser encontradas por todas as partes da cidade de São Paulo, das pequenas até as gigantes intervenções dos artistas. E agora a obra dos artistas podem ser vistas bem de perto a partir de 1º de Julho até o dia 16 de Agosto no Galpão Fortes Vilaça em São Paulo e o melhor: entrada franca!

16

Os irmãos Otávio e Gustavo Pandolfo

A mostra “A Ópera da Lua” reunirá cerca de 30 pinturas, três esculturas, uma instalação musical e uma vídeo-instalação 3D. Entre as obras expostas está “Fermata”, escultura musical que mistura vagão de trem e orquestra. O destaque da exposição vai para uma obra inédita, ainda desconhecida do público. O que dá pra adiantar é que a peça é a maior escultura já realizada pelos artistas, um projeto secreto que só será conhecido no dia da abertura.

1

Foi na mesma galeria que em 2006 a dupla fez sua primeira mostra individual. Agora em 2014, os irmãos darão enfoque às esculturas, levando a experiência da pintura para o tridimensional. Portas e janelas conectam as obras construindo um grande ambiente imersivo. As pinturas tomam formas e dimensões inesperadas, exploram novos contextos para os personagens, novas histórias, texturas e padrões em profusão.


Quando: de 1º de Julho a 16 de Agosto.  Todas as terças, quartas, quintas e sextas, das 10h as 19h e sábados das 10h as 18h.

Onde: Galpão Fortes Vilaça, R. James Holland, 71 – Barra Funda,SP. Tel.: (11) 3392 5969

Valor: Entrada gratuita.


Via: Catraca Livre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s