Riot anuncia futura atualização do mapa Summoner’s Rift

Nesta quinta-feira, 05/06/2014, a Riot lançou um vídeo demonstrando a futura aparência do principal mapa de League of Legends: Summoner’s Rift. No vídeo, podemos ver atualizações na textura, monstros da Jungle, NPC’s, Nexus, cenário, minions e torres.

O funcionário da Riot, Riot Aeon, descreve algumas alterações do mapa na Página Oficial do League of Legends: “Summoner’s Rift deve ajudar na orientação dos jogadores e dos espectadores. O lado oeste do mapa parece danificado pelo aparecimento do Barão Nashor, enquanto o leste parece ancestral e retomado pela natureza. Além do respectivo efeito positivo de cada quadrante, isso mostrará marcos reconhecíveis e posicionados de forma racional, além de dicas sutis por meio de cores. E por falar da selva, um conjunto de novos monstros escolheu Summoner’s Rift como lar, apresentando visuais que refletem suas características de jogo de forma mais precisa. Por exemplo, o exterior rochoso dos Krugues (os substitutos da dupla de golens) dá a entender seu papel de minitanques que absorvem dano — e parecem mais fracos do que o gigantesco Azuporã.”

Leia mais

Imagem

O novo mapa está ainda em fase de desenvolvimento e as atualizações deverão chegar no ambiente de testes (PBE – Public Beta Environment) em breve. E a Riot ainda informou que durante essa fase de testes, compartilharão uma série de artigos sobre o desenvolvimento. Podemos esperar:

  • Blogs de desenvolvedor escritos por artistas, designers e produtores da equipe
  • Sessões de perguntas e respostas ao vivo com os desenvolvedores
  • Notas de atualização do PBE com os avanços mais recentes

Imagem

Os Blogs de desenvolvedor começarão em breve, dando mais detalhes sobre a arte e o design na atualização. Também foi criado um subfórum dedicado ao teste beta para que o invocador possa dar sua opinião em tópicos pertinentes. No aspecto técnico, novas tecnologias de renderização de textura requerem um pouco mais de RAM do que o mapa atual, mas estamos trabalhando em otimizações para reduzir o impacto. Esta atualização não vai, em absoluto, demandar que você faça um upgrade no seu PC (ou Mac) quando ela for ao ar em definitivo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Via: League of Legends

 

Mal posso ver a hora de testar!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s