Coca-Cola surpreende em campanha com mini quiosques na Alemanha para promover mini latinhas

Para promover uma nova opção de embalagem, as mini-latinhas, a Coca-Cola mais uma vez surpreende e cria uma divertida e criativa campanha, do tamanho certo do novo produto. Um mini-quiosque foi instalado nas ruas de Berlim com uma mini-vending machine do tamanho exato das novas embalagens.

2

Criado pela “Ogilvy & Mather”, o conceito se chama “São as pequenas coisas da vida que nos fazem felizes” explorando o tamanho mini das novas e econômicas latas de Coca-Cola. Veja como ficou o vídeo da campanha:

1

coca-cola-mini-quiosques-1 coca-cola-mini-quiosques-2

Via: Comunicadores

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s